terça-feira, 8 de junho de 2010

Tirando o sheiro de naftalina e as teias de aranha

OE GENTE

nunca mais postei por aqui
bom , nao vou contar nada de nada
só as novidades rescentes


Ganhei 2 dvds do th
fui em 2 shows do cine (eu postei isso?)
fui na galeria do rock e na liba
cortei o cabelo
vou pintar o cabelo
eeeemagreci ;D
to de regime e escola nova
comprei um free day
um scene diammond ( é assim qe eescreve?)

e olha que coisa mais emocionante

voce pesquina no google imagens :

YUME POKAPY

aparece EU *-*
-morri x_x'

enfim... ah tbm ta quase shegando meu aniversario
dia 29-06, 15 anos AMÉM

e como presente, além de uma festa que está demorando muito para chegar,
vou ir na pré-estreia de Eclipse ;D
com a Nekka *-*

enfim 2

to com saudades da Many
fasia mal tempo que nao nos falavamos
aquela BURRA deleto o blog ¬¬ ai que Ódio

falar em blog tenho que arrumar esse... ta zoadin dmaiês

alias, alguem lê essa merdinha aqui?
asho que nao
bom,

qlqr dia eu posto o proximo episodio do Howmake
e tbm as musicas/clipes do Bonde Dos Bolados
*O*

só nos entendemos ;D

é isso gente, beijosnabunda SX'

Nenhum comentário:

Postar um comentário